Candidato a prefeito pelo PT no interior baiano renuncia e anuncia apoio a então adversário do MDB

Viração, povoado distante 18km da sede de Baixa Grande, no território da Bacia do Jacuípe foi cenário de algo inusitado na política de Baixa Grande, a reunião da coligação Avança Baixa Grande, composto pelo MDB, PP e PL, que tem como candidato a prefeito Adroaldo (Canário), o candidato chegou a reunião acompanhado da chapa majoritária da Federação (PT/PC do B/PV) juntamente com os 11 candidatos a vereadores e os candidatos de sua coligação.

A Federação tinha como candidato a prefeito Pedro Lima Neto (PT), o mesmo assumiu publicamente em palanque que estaria naquele momento renunciando sua candidatura a prefeito, encarregando de entregar a Justiça Eleitoral o documento de renúncia ainda na segunda-feira, dia 9.

“É com grande alegria que anunciamos a adesão do grupo do PT à nossa campanha! Juntos, estamos mais fortes para renovar a política em Baixa Grande. Canário e Pedro Lima Neto em um só lado. Vamos combater a corrupção, a desordem e o descanso que tanto prejudicam a nossa cidade. A hora da mudança chegou, e nosso compromisso é com o povo. Vamos construir uma cidade mais justa, honesta e que cuide de todos”. Escreveu Canário em suas Redes Sociais

 

Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *