Jacuipense mantém os 100% de aproveitamento e dispara na liderança do Baianão

O esporte clube Jacuipense recebeu na noite desta quarta-feira (16), no estádio Manoel Barradas, em Salvador, a equipe do Bahia de Feira. O confronto foi válido para o encerramento da 5ª rodada do Baianão 2022.

O Leão do Sisal entrou em campo com o desfalque do jogador Ruan Levine, peça importantíssima no elenco, mas o técnico Rodrigo Chagas soube lidar tranquilamente.

O Leão do Sisal venceu a equipe do Bahia de Feira por 2 a 0. Com esse resultado, o time de Riachão abriu 5 pontos para o segundo colocado e 8 para o quinto, com isso está há uma vitória de garantir sua classificação para a próxima fase da competição, além de quebrar a invencibilidade do Tremendão nesta edição do Campeonato Baiano.

O Jogo

O jogador Jeam perdeu uma cobrança de pênalti ao chutar pra fora, mas logo se redimiu, quando o próprio Jeam abriu o placar, encerrando o primeiro tempo de jogo 1 a 0 para o Jacuipense.

Já no segundo tempo, a equipe do Bahia de Feira teve um pênalti marcado a seu favor, mas o goleiro do Leão defendeu. Seguindo a partida, o time de Feira de Santana ficou com um a menos em campo, com a expulsão do atleta Alex Cazumba. Com um a menos, a equipe viu o cerco se fechar cada vez mais e já nos acréscimos, o jogador Robinho ampliou para o Jacuipense, marcando o segundo gol da partida.

O Jacuipense entrou em campo com: Mota; Railan; Wesley; Cabral; Evandro; Kaefer; Flávio; Danilo Rios; Henrique; Welder; Jeam.

A próxima do Leão do Sisal será neste sábado (19), no Barradão, contra o lanterna Vitória da Conquista, partida que terá a transmissão da Rádio Jacuípe.

 

Fonte: Interior da Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *