Em menos de um mês, 14 animais foram assassinados em Ipirá
Infelizmente o assassino de animais da rua Tabapuã no bairro Novo Horizonte volta a atacar, sacrificando 4 animais ( gatos). Até o momento ninguém conseguiu identificar, ou se alguém viu, pode está com medo de represália em denunciar o autor das mortes dos animais.
Recordamos aqui que, em menos de 1 mês, somam-se agora 14 animais assassinados. No último dia 9 de agosto o Ipirá City postou uma matéria denunciando o massacre de 10 animais e a proprietária dos animais revoltada com a situação, expôs os animais mortos em forma de protesto. Veja aqui
Lembrando que, agora no mês de setembro completam-se dois anos que 30 animais foram mortos em diferentes bairros em Ipirá.
Lei de Proteção aos animais
De acordo com a Lei 9.605/98, artigo 32, a pena para quem comete o crime de maus-tratos aos animais, prevê três meses a um ano de detenção, e recentemente a pena para violência contra cães e gatos, aumentou de 2 a 5 anos de prisão. A pena é aumentada de um sexto a um terço se o crime causar a morte do animal.
ONG 4 patas
A ONG 4 patas está consternada com toda essa situação, porém impotente de resolver a situação, devido a não identificar a pessoa que está cometendo o extermínio dos animais.
Fonte: Ipirá City